Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

02/10/2024

Uma trajetória dedicada ao Hospital Mãe de Deus

"Essa foi minha oportunidade de crescer, de fazer carreira e de construir minha família também, foi tudo daqui do hospital. O Mãe de Deus pra mim é tudo."

28 anos atrás, Jorgenei da Rosa ingressou no mercado de trabalho na área de suprimentos do Mãe de Deus e, hoje, é supervisor no setor de manutenção do hospital. 

 

Ele relembra o acolhimento que teve desde sua entrada na instituição, principalmente por parte das Irmãs, que o tratam com muito carinho. Além do crescimento profissional, Jorgenei tem um grande envolvimento pessoal com o Mãe: “O nascimento das minhas sobrinhas e afilhadas foi aqui, hoje, eu sou casado com uma pessoa que eu conheci aqui dentro do hospital.”

 

Quando questionado sobre a enchente que afetou o hospital no mês de maio, ele diz “Eu até brinco que éramos acostumados com uma água que molhava o tornozelo e ninguém estava esperando uma água no pescoço. Ninguém esperava isso e até hoje a gente batalha pra ajudar o hospital a se levantar e retomar tudo aos seus devidos lugares. Essa é a nossa maior batalha hoje.”