Notícias
Voltar para a listagem29/09/2020
Com o objetivo de superar as expectativas de nossos pacientes, receber e passar o máximo de informações possíveis, desde agosto o Call Center do Hospital Mãe de Deus disponibiliza uma enfermeira para cuidar dos nossos pacientes após atendimento em nosso hospital.
“A enfermeira Vanessa Rizzon entra em contato com todos os pacientes atendidos no fluxo de suspeitos de COVID-19, tanto positivos quanto negativos para esclarecer e oferecer apoio em caso de dúvidas. É um trabalho voltado à fidelização e a qualidade e segurança dos nossos pacientes”, destaca a supervisora do Atendimento, Valquiria Pereira Serra.
A enfermeira contata também com os pacientes pós-cirúrgicos que seguem um acompanhamento mais detalhado. “Após a cirurgia, entro em contato para saber como está o paciente, se tem algum sintoma pós-operatório e, caso registre algum, encaminho para a área de Qualidade e Segurança para que tome ações junto à equipe médica e assistencial. Os pacientes ficam muito felizes com esse cuidado”, conta, com orgulho, Vanessa.