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Voltar para a listagem22/03/2021
Neste momento sem precedentes que estamos passando, nossos pacientes, mais do que nunca, precisam do nosso acolhimento e atenção. Pensando nisso, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Mãe de Deus passou por uma mudança de conceito, e agora é Ouvidoria.
Esta nova fase é marcada por uma mudança na estrutura, buscando atuar mais próxima aos clientes, com uma abordagem mais ativa e resolutiva, abastecendo as áreas com informações para possíveis melhorias. “A Ouvidoria se propõe a tratar as manifestações dos clientes e a recomendar melhorias dos processos da instituição. Ampliamos o nosso papel de relacionamento ativo com clientes e estamos mais próximos das áreas. A ideia é apoiar colaboradores, pacientes, familiares e médicos e também identificar oportunidades, preventivamente. Contamos com o apoio de todas as áreas para que, juntos, possamos trabalhar em prol dos nossos pacientes, familiares e médicos. Desde a Recepção, passando pela Hospitalidade e áreas assistenciais, somos todos Ouvidoria!”, destaca a coordenadora de Relacionamento com Cliente, Pâmela Barata.
A Ouvidoria está localizada no andar térreo, na sala de Relacionamento com o Cliente, no Acesso 1 do Hospital. Para fazer contato com nossa Ouvidoria clique aqui.