Notícias
Voltar para a listagem23/10/2024
Integrante do quadro de colaboradores do Mãe de Deus há 26 anos, Cláudia Jaqueline Marques dedicou maior parte do seu tempo no hospital ao Centro de Diagnóstico por Imagem. “Eu gosto muito da minha área. Explicando como funcionam os exames eu consigo também motivar os pacientes a seguirem com o seu diagnóstico e seguirem com o tratamento.”
Cláudia trabalhou por cerca de 10 anos da área de higienização do hospital. Nesse período, realizou o curso técnico em enfermagem e, em 2009, após receber o diploma, passou a integrar a equipe do CDI, local que permanece até hoje. No total, já são 15 anos de dedicação e cuidado com os pacientes do Centro de Diagnóstico.
“É a metade da minha vida, eu entrei aqui no hospital com 25 anos, agora estou com 51. Os meus filhos eram pequenos quando eu comecei, eles pegaram toda uma história no hospital.”
E essa história de dedicação à profissão inspirou seus filhos a seguirem o mesmo caminho. Jeferson, de 36 anos, e Luísa, de 23, são ambos técnicos de enfermagem e a mais jovem está finalizando a graduação em enfermagem.